(73) 9 9985-7957

 
O deputado estadual Sandro Regis (DEM) participou, na manhã desta terça-feira (15), de uma audiência com o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia.

O deputado estadual Sandro Regis (DEM) participou, na manhã desta terça-feira (15), de uma audiência com o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia, Luís Carneiro e com o vice-procurador-chefe, Marcelo Travassos para, ao lado de outros representantes da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia, demonstrar a preocupação com a falsa impressão de que há a exploração generalizada do trabalho infantil e escravo na produção do Cacau e do Chocolate baiano.

“Sabemos que a maioria absoluta dos produtores são extremamente corretos e enfrentam grande dificuldade para retomar a crescimento desta importante cultura do estado e não devem ser taxados como irresponsáveis ou criminosos”, afirmou o líder do Democratas.

O parlamentar ressalta ainda que os produtores baianos estão expostos a grandes desafios e ainda assim conseguem transpor as barreiras e levar o nome da Bahia para este mercado competitivo. “Estamos preocupados e à disposição para apoiar os bons produtores e da mesma forma estamos vigilantes e ao lado Ministério Público para combater os que não estão dentro da lei”, conclui Sandro Régis.


Agora na Rádio

Enquete
Você gostaria de morar em outro país?
SIM
NÃO
Ver resultados

As mais pedidas
1
Milu
Gusttavo Lima
2
Contatinho
Léo Santana ft Anitta
3
Iti Malia
Enzo Rabelo
4
Vai não
Ferrugem ft Zé Neto & Cristiano
5
Quando a Bad Bater
Luan Santana
6
Vontade de Não Prestar
João Neto e Frederico
7
Flash
Mc Caverinha

Estatisticas
Hoje: 19
Esta Semana: 211
Este Mês: 577
Total de Acessos: 11838
 
 
  Rádio Ubaitaba FM - 87,9 - Todos os Direitos Reservados   Bahia Criações - Streaming e Hospedagem